Image Map

Monte seu proprio painel de fotos

Quem é que não vê aqules quartos do We Heart It e fica louca para ter uma decoração daquelas? Uma coisa que a gente sempre vê nesses quartos são os paineis de fotos, seja em forma de coração, espalhadas ou em um retangulo definido, eu sempre tive muita vontade de fazer o meu,  finalmente decidi tomar vergonha na cara e colocar as ideias em pratica. Hoje vou ensinar pra vocês passo-a-passo como se faz um desses paineis, e ainda vou mostrar um monte de fotos pra vocês se inspirarem.


Você vai precisar de:

Um monte de fotos e/ou recortes de revistas - podem ser frases, olhos, bocas, caras bonitos, fotos suas e das suas amigas, fotos que você viu em sites e gostou, fica a seu criterio. Mas ja que nem todo mundo tem grana pra revelar as fotos pode imprimir tambem, tanto em papel normal ou em um papel de foto que você encontra nas papelarias por ai.

Fita adesiva ou cola - vai depender da superficie onde você vai colar, prefira um que danifique menos o local e os materiais, para o caso de você ter que se mudar e precisar retirar tudo.

Um espaço para o seu mural - pode ser visivel ou não, pode ser acima da cama, no local onde fica sua escrivaninha, ate mesmo dentro do armario (na porta, onde eu pretendo fazer o meu)

Na pratica:

Depois de imprimir todas as fotos, em uma superficie plana e lisa, como uma mesa ou ate mesmo no chão, defina como vão ser colocadas as fotos, para que na hora de passar tudo para o local certo nada fique sem lugar ou coisa parecida, prefira uma forma em que as fotos encaixem uma na outra. Depois de feito passe para o local escolhido e esta pronto o seu mural.


Para ver fotos inspiradoras e mais algumas dicas para montar o seu mural, clique em Mais Informações >> abaixo.


Você pode enfeitar a area da sua escrivaninha, ate mesmo com fotos retiradas do We Heart It



Pode usar posters de bandas e cantores que gosta

Tumblr_lvn8nmzdtj1r00l6qo1_500_large
Tumblr_lvn8jkrkxm1qhzv6oo1_500_large
Tumblr_kxrtqk2jdd1qzwldso1_1280_large_large

Se você dorme em uma beliche, porque não usar esta foto como exemplo e montar um pequeno painel no espaço de parede vazio atras da cama? Viu como mesmo dividindo o quarto você pode ter um espaçinho só seu. E isso não precisa ser feito necessariamente em apenas beliches, o espaço atras de uma cama normal (de solteiro no seu lado do quarto, por exemplo) se adequa perfeitamente.

Tumblr_lb2e0qao3c1qdkrrao1_500_large
Tumblr_lu3k10tkcs1r0jds7o1_500_large
Tumblr_lvztv4iu841r4ldz7o1_500_large
Capas de cd. Super criativo, original e a cara de quem fez, porque o que seria melhor para representar a gente do que o nosso gosto musical?

Bem facil de fazer, fica super estiloso e você não gasta quase nada. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e também de participar do concurso que a DMW bags preparou, porque mesmo não ganhando o jantar você concorre a um kit de bolsas maravilhosas, saiba um pouco mais aqui. ( Um beijo e ate a proxima.

9 comentários:

  1. Nossa, adorei os quartos! Realmente, fica muito lindo. Também sou blogueira, vou ver se faco um tutorial disso (www.espacegirl.blogspot.com). Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito fazer um mural assim, adorei os das imagens ;*

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei o penultimo quarto ele é lindo!
    Ta rolando um soteio la no blog se tive interessada:http://friendsperfection.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-papo-de-amigas.html

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o post! Eu tinha a minha parede cheia de posters, mas acabei enjuando.. Já tive de várias formas, e agora só tem uns adevos próprios para parede que também já esta me enjuando. :~ Pretendo agora nas férias muda-lo, e a iéia do painel de fotos é demais, amei! HAAH


    http://a-crossthestreet.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. haa adorei as dicas , e essas fotos são mesmo muito inspiradoras! Posta uma foto do seu mural quando ficar pronto !!

    beijos , passa por lá?
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá. então adorei o post! Estou esperando (força de vontade) para começar a mudar meu quarto k tenho varias paredes vazias e que seriam otimas para montar murais e etc. vamos ver se mamãe aprova a ideia né?!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoreei, estou decorando o meu quarto, foi muito util.

    Alias, adoro o seu blog!

    http://www.comumpoucodeleite.com/

    ResponderExcluir
  8. amei as dicas.

    ResponderExcluir
  9. Estou indo para meu quarto fazer, beijossssss
    apsf~dkpsdfa
    http://republica-insano.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao sobre esta postagem.
• Comentarios moderados
• Comentarios que contenham duvidas, serão respondidos no blog de quem perguntou
• Comentarios contendo insultos e/ou palavras de baixo calão serão ignorados

Obrigada pela opinião, é muito importante pra nós.